sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apresentação e a primeira cagada.

Apesar do nome, meu blog não é destinado ao público feminino, na verdade ,não é destinado a público algum, escrevo pra quem queira ler o nome é só uma referência ao único lugar para alguns, um momento de leitura e concentração, mas o nome não importa vamos ao que interessa.
--------------------------------------------------------------------------------
Política: dever, direito; obrigação

Esse mês tenho acompanhados alguns debates políticos na televisão, tenho que admitir que é mais divertido que assistir ao bigbrother, só quem sem as gostosas seminuas ou nuas, mas convenhamos que ninguém quer ver a Marina nem a Dilma peladinhas, acho que depois disso brochariamos eternamente, admito que não me considero uma pessoa politizada nem vo defender aqui nomes nem partidos apenas a razão e o bom senso, esse ta faltando aos nossos candidatos, o jogo político deixou de ser uma oportunidade de mostrar os projetos para sua gestão pra virar uma guerra particular de ofensas e acusações, quem diria, hoje ganha quem consegue achar mais podres do concorrente e quem está realmente interessado em apresentar seus projetos e discutir a campanha é ignorado, isso é Brasil, nosso políticos continuam no picadeiro e o público adestrado acha tudo engraçado,as coisas só perdem a graça quando uma bala perdida encontra seu alvo, ou seu salário vira pasto das vacas gordas dos impostos.
Mas eu creio na mudança, não em revoluções mágicas nem em sistemas de governo fracassados, acredito no conhecimento e no bom senso, mas espero ainda ser vivo quando isso acontecer.

5 comentários:

Buba disse...

Voltou a ativa...
\o/
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
é tudo nosso...^^hauahuahuahua

Unknown disse...

Rapaz eu gostei disso .. mas isso não acontece só na política. nos dias de hj infelizmente não me surpreende esse tipo de atitude .. estão levando essa história de selva muito a sério e se comportam feito animais ...

seguindo a idéia de Axl Rose .... welcome to the jungle baby.. hehehe

abração meu brother...

Anônimo disse...

Acho que morreremos e não vamos presenciar a mudança tão esperada por POUCOS.
A política jamais vai mudar, vai ser sempre e pra sempre uma guerra de egos e poder, ninguém esta preocupado com o futuro de nada, brasil, povo, nada! Talvez no principio, no começo, antes de chegar ao poder, o politico na idéia romancista, apaixonada, heróica de querer mudar o mundo, talvez sim, no começo, ele entre com esses desejos, mas quando chega la, no poder, acho que as pessoas mudam.

Anônimo disse...

Ahhh e boa sorte ae no novo Blog!

Jonathan Pereira disse...

Olá Carioca,

Primeiro, parabéns pela iniciativa, e que você tenha muito sucesso com essa empreitada.

Segundo, obrigado pela visita, comentário e contribuição no blog 'O Teatro Da Vida' na postagem 'Sétima Arte Brasil'.

Terceiro, deixo o convite para retornar ao blog sempre que desejar e participar sempre que apreciar, ou não.

Abraços,

Jonathan Pereira